FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira (10), pela primeira vez em 2019. O Rubro-Negro ficou no empate de 2 a 2 no tempo regulamentar, mas venceu nos pênaltis o Ajax, da Holanda. O centroavante Fernando Uribe foi o responsável por marcar os gols do Rubro-Negro na partida, o que rendeu ao atleta o troféu de “homem do jogo“.
Uribe foi substituído no intervalo do jogo, cedendo lugar ao Henrique Dourado. Porém, com boa movimentação, puxadas de contra-ataque e lançamentos certeiros, além dos dois tentos assinalados, o colombiano encheu os olhos da organização do evento. Com isso, o jogador retornará ao Brasil com o seu troféu particular na mala.
Fernando Uribe, de 31 anos, foi contratado em junho de 2018. O jogador era destaque no futebol mexicano, mas optou por não renovar o seu vínculo com o Toluca-MEX, onde marcou 61 gols em 119 partidas. No entanto, sem pré-temporada, o atleta não deslanchou e balançou as redes seis vezes em 23 jogos disputados no último ano pela equipe carioca.
O Flamengo volta a campo neste sábado (12), às 19h (horário de Brasília). O adversário será o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. A equipe alemã, que venceu o São Paulo por 2 a 1, lidera o torneio com três pontos, enquanto o Fla está em segundo com dois, tendo o Ajax logo atrás, com um, e o tricolor paulista em quarto, com nenhum. O jogo acontecerá no Orlando City Stadium.
Estádio do Flamengo está previsto para ser entregue em novembro de 2029 Sócios do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Para o lugar do Arão ou, nas ausências de Cuellar e ou Piris da Mota, o Perez do Boca, é o cara, pela bola;experiência e liderança ativa.
pra mim foi Diego Alves