A eliminação do Flamengo para o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara ficou para trás. É assim que pensa Gabigol. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (19), o jogador afirmou que, apesar da derrota para o Tricolor, o Rubro-Negro teve uma das melhores performances do campeonato. Ele também demonstrou estar preocupado com a preparação para os próximos desafios do Fla, sem se importar com a titularidade.
– Eu acho que a gente tem que pensar jogo a jogo. Essa semana vai ser muito produtiva. Temos um grande jogo domingo. Queremos voltar ao Maracanã e jogar bem. Todos estão trabalhando muito bem e quem o professor escolher, vai vestir a camisa do Flamengo e honrar. Seja no primeiro ou no segundo tempo, vai dar seu melhor.
Gabigol também falou sobre as questões que envolvem o alto investimento financeiro do Flamengo para a temporada 2019, que torna a cobrança por títulos ainda maior.
– A gente tem uma boa campanha. Fomos eliminados, mas em performance, fomos um dos melhores times. Temos um grande elenco, mas investimento não entra em campo. Isso não faz vencer. Mas estamos seguindo um bom caminho para um ano vitorioso. A gente tem que continuar trabalhando bastante para dar tudo certo.
O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (24), para enfrentar o Americano. A partida é válida pela Taça Rio e acontece no Maracanã, às 17h (de Brasília).
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Você, diego, vitinho. vai ser este ano a decepção do flamengo. não querem da vez aos garotos da base.já estão sendo castigado.