FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Há exatos oito dias, o Flamengo foi eliminado pelo Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, após perder por 1 a 0 no Maracanã. Apesar da atuação do elenco rubro-negro no geral não ter agradado, o uruguaio Arrascaeta acabou sendo um dos protagonistas da partida, porém, para o lado negativo. O camisa 14 cometeu erro na saída de bola, que ocasionou o único gol do jogo. Entretanto, ele garante que superou o fato.
Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (21), o lance que originou o gol tricolor foi um dos primeiros assuntos discutidos. O jogador, por sua vez, demonstrou personalidade para admitir o equívoco e, em seguida, ressaltou a força da equipe.
– Sem dúvida que todo mundo queria chegar na final. Todo mundo pode errar. Superei. No momento foi difícil, mas pode acontecer com qualquer jogador. Nosso grupo é muito forte e com certeza esse ano brigaremos por títulos. Temos a semana pra nos preparar pra esse jogo –, afirmou o uruguaio.
Em seguida, Arrascaeta completou, destacando o carinho que tem recebido desde que chegou à Gávea, deixando claro que quer dar seu melhor para retribuir o acolhimento que teve no Flamengo.
– O carinho deles, me receberam muito bem. O erro pode acontecer com qualquer jigador. Fui infeliz naquele lance. Estou tranquilo porque estou treinando bem e forte para na hora do jogo dar meu melhor. E que a torcida fique contente.
Tentando se recuperar entre as quatro linhas e mostrar por que foi a contratação mais cara da história do Flamengo, Arrascaeta deve ser titular no próximo jogo, que está marcado para as 17h do domingo (24), contra o Americano. O embate será válido pela estreia da Taça Rio, no Maracanã.
Ele não errou se tivesse cobertura nada teria acontecido os zagueiros não podem esquecer que por qualquer motivo o meia for desarmado quem tem a obrigação de corrigir são eles só que estes estavam fora de suas posições, que sirva de lição
É verdade o cara não erro o plobema foi os zagueiros q eram pra tá todos ligados tomara q não si repita