Na última sexta-feira (09), um incêndio tomou conta em um dos alojamentos do Ninho do Urubu e deixou dez vítimas fatais e três feridos. Nesta segunda-feira (11), o hospital divulgou uma nota informando que Jonathan Cruz Ventura, de 15 anos, teve melhora no quadro clínico e teve a sedação suspensa. Confira na íntegra:
– A Secretaria Municipal de Saúde informa que Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, segue em tratamento no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz;
– Nesta segunda-feira (11), está hemodinamicamente estável com melhoras nos parâmetros respiratórios. A sedação foi suspensa e ele não apresentou febre nas últimas 24h. Realizou nova broncoscopia que mostrou melhora das lesões pulmonares;
– Também foi feito banho das queimaduras profundas, que não mostrou piora das lesões, e novos curativos tópicos;
– No CTQ, a vítima, assim como todos os pacientes do setor, é acompanhada por cirurgião plástico, clínico, anestesiologista, médico intensivista, enfermeiros e técnicos de enfermagem – plantão 24h.
Flamengo avançou para a terceira fase da Copa do Brasil Sub-20 Vasco da Gama, mais…
Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília) As escalações estão…
Partida válida pela 29ª rodada acontece nesta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O Flamengo vive…
Flamengo tem 65,4% de aproveitamento na temporada 2026, contra 49,6% do Santos O Flamengo enfrenta…
Confira os detalhes do duelo entre Flamengo e Santos O Flamengo ajusta os detalhes finais…
Jogo entre Palmeiras e Bahia acontece no Nubank Parque O Flamengo entra em campo às…