Criado no Flamengo, Djalminha se emociona ao comentar sobre tragédia: “Muito difícil falar”

Compartilhe com os amigos

A tragédia ocorrida na manhã desta sexta-feira (08) no CT George Helal, mais conhecido como Ninho do Urubu, segue gerando comoção. Após manifestações de solidariedade partindo de diversos clubes e celebridades, outro que demonstrou pesar pelo ocorrido foi Djalminha, jogador formado no Flamengo, que hoje é comentarista na ESPN.

Durante participação no programa “Bate Bola – Debate”, Djalminha relembrou os tempos em que ele se alojou no CT do clube, assim como os garotos envolvidos na tragédia faziam atualmente: “Realmente é muito difícil falar. Eu tive uma manhã muito triste porque a gente remete lá atrás… desculpas… estou aqui tentando me controlar… é difícil.”

– A gente remete aos amigos que começaram lá e podia ser um deles, a família, não só os garotos, mas os funcionários também. Então, assim, é difícil falar porque não tem explicação. Os meninos com tantos sonhos, e eu passei por isso, então ser interrompido assim tão jovem é muito difícil. A gente tem que rezar e pedir para que essas famílias tenham a capacidade de entender essas coisas que acontecem –, completou em seguida.

As dez mortes foram confirmadas, sendo todos atletas da base do Flamengo: Arthur Vinícius, Athila paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Pablo Henrique, Samuel Thomas, Vitor Isaías, Jorge Eduardo e Rykelmo de Souza Viana.

Compartilhe com os amigos

Veja também