O dia do Flamengo foi um pouco atípico para os jogadores. Isso porque, ao invés de realizarem o treino no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do clube, o elenco teve que se deslocar para a Gávea após interdição do CT. Dentre as principais diferenças dos “dias comuns”, uma que certamente chamou atenção foi a presença de torcedores no local, e o goleiro Diego Alves parece ter gostado da novidade.
Através do Twitter, o camisa 1 do Flamengo publicou fotos de momentos em que atendeu a pedidos de rubro-negros. Na legenda, ele afirmou: “Importante demais essa energia dos torcedores na Gávea! Mais um treino concluído! #VamosFlamengo”.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Titular absoluto desde a chegada de Abel Braga, Diego Alves treinou na equipe principal ao longo da semana e volta a campo nesta quinta-feira (28), quando o Fla encara a Portuguesa, pela segunda rodada da Taça Rio. O embate terá bola rolando a partir das 21h, no Raulino de Oliveira.
Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…
Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…
Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…
Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…
Ver comentários
Diego alves deveria ser reserva, nunca confiei nele! toma gols bobos
Bracinho de T-Rex, caçador de borboletas.