Notícias

Diretor do Corinthians diz que camisa do Flamengo vale mais que a do Palmeiras

Compartilhe

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste sábado (02), pelo Campeonato Paulista, e um dos diretores do clube alvinegro usou o Flamengo para provocar seu rival, na véspera do duelo. Em entrevista concedida à Folha de S. Paulo, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do time paulista, afirmou que vale mais à pena estampar um patrocínio na camisa do Flamengo do que na do Porco. Além disso, afirmou que o crescimento financeiro do rival também beneficia o Corinthians.

O diretor de marketing do Corinthians classificou como “artificialismo” o valor envolvido no patrocínio da camisa do Palmeiras. Para ele, o amor declarado que a dona da Crefisa, Leila Pereira, possui pelo Porco, afeta a quantidade de dinheiro que a empresa injeta na parceira. Rosenberg diz que a camisa do Flamengo, por exemplo, valeria mais à pena em termos financeiros.

— Mas é evidente que o que está acontecendo com a camisa do Palmeiras é um artificialismo. Como pode a camisa do Palmeiras valer mais do que a camisa do Flamengo? Você não tem a mesma exposição de marca no Palmeiras que teria no Flamengo. Isso é a paixão da dona.

Enquanto isso, no Campeonato Carioca, o Flamengo já está classificado para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, após conquistar a vitória sobre o Boavista, na última terça-feira (29). Agora, a equipe briga para garantir a primeira colocação do Grupo C, posição que ocupa atualmente, com 10 pontos. No próximo domingo (03), o Rubro-Negro recebe a Cabofriense, que está no quinto lugar, com quatro pontos, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…

14/07/2026
  • Destaque

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…

14/07/2026
  • Notícias

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…

14/07/2026
  • Notícias

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…

14/07/2026
  • Notícias

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…

14/07/2026