Destaque

Em alta no Real Madrid, Vinicius Júnior é pauta de coletiva e recebe elogios do técnico Solari

Compartilhe

Assim como vem ocorrendo sistematicamente desde que Vinicius Júnior se firmou no time titular do Real Madrid-ESP e mostrou seu protagonismo na equipe, o atacante brasileiro foi um dos temas da entrevista coletiva do técnico merengue, Santiago Solari. Com ótimos números pelo time principal e mais uma partida de destaque nesta semana, dessa vez pela Liga dos Campeões da Europa, o atleta vem sendo elogiado pela imprensa espanhola, que pediu para o comandante comentar o desempenho recente da joia formada no Flamengo.

De acordo com o treinador argentino, a evolução que Vinicius apresenta e a projeção para o futuro são animadores. Solari ainda afirmou que seus companheiros de Real Madrid o ajudam nos treinamentos, e todos estão satisfeitos com o que vai sendo apresentado pelo brasileiro dentro de campo.

— É um garoto que é jovem e teve uma projeção muito impressionante. Estamos todos muito contentes com ele e por ele. Seus companheiros ajudam muito nos treinamentos também. Têm muito mérito, ele e o resto do time.

O desempenho de Vinicius Júnior, desde que foi promovido aos profissionais do clube espanhol, realmente impressiona. O atacante é o terceiro jogador do elenco com maior número de participações em gols: são quatro tentos e outras oito assistências, número que o coloca como líder do time no quesito. No último desafio merengue, inclusive, foi de uma jogada individual de Vinicius que surgiu o gol de Benzema, após o atleta revelado no Flamengo driblar dois marcadores e deixar o francês em condições de marcar.

Ver comentários

  • Elogios, e depois fica na reserva?
    Problema na matéria ou contradição do técnico do real madri.

Notícias recentes

  • Notícias

O Flamengo pode investir pesado na próxima janela de transferências?

Flamengo precisa alinhar um bom custo-benefício na próxima janela de transferências Em meio à pausa…

05/06/2026
  • Notícias

Flamengo encaminha contratação de técnico de clube paulista

Flamengo deve oficializar em breve a contratação de um novo treinador para o time de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026