FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após o incêndio ocorrido na manhã desta sexta-feira (08), que ocasionou o falecimento de dez jovens das categorias de base do Flamengo, o Rubro-Negro suspendeu todas as atividades do dia. Entretanto, o elenco profissional voltará aos treinos no Ninho do Urubu já neste sábado (09), conforme divulgado pelo Globoesporte.com e confirmado pela reportagem do Coluna do Flamengo.
Vale frisar que, desta vez, as atividades serão fechadas à imprensa, diferente do que vinha sendo nos dias anteriores. O Flamengo realiza treinos desde a última terça-feira (05), visando a disputa da semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense. Antes disso, o último compromisso havia sido a partida contra a Cabofriense, pela fase de grupos do torneio.
O jogo contra o Fluminense seria disputado neste sábado (09). Porém, em decorrência da tragédia, o clássico foi adiado para a quinta-feira (07), às 21h30, no Maracanã. No embate, o Rubro-Negro entra em campo com a vantagem de poder empatar
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Ver comentários
Cara Sinceramente sou mengao de coracai mas acho que poderiam deixa pra segunda ate da mais um tempo