FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo anunciou por meio de seu Twitter, na tarde desta quarta-feira (27), que sorteará duas camisas do clube aos sócio-torcedores, uma delas autografada pelo camisa 9 da equipe, Gabriel Barbosa, e a outra pelo número 14, o uruguaio De Arrascaeta. Os associados poderão concorrer ao sorteio por meio dos pontos que são acumulados com a compra de ingressos, entre outros.
A participação no sorteio da camisa autografada pelo atacante custará nove pontos, enquanto a do meia ex-Cruzeiro sairá por 14 pontos, números de suas camisas no Flamengo. Os torcedores podem se inscrever até o próximo sábado (02). O resultado será divulgado pelo clube no domingo (03).
O Flamengo se prepara para o duelo seguinte da Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca. Na próxima quinta-feira (28), o Rubro-Negro entra em campo para encarar a Portuguesa, no último teste antes da estreia na Libertadores, dia 05 de março, na Bolívia, contra o San José. O duelo pelo Estadual está marcado para acontecer no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir de 21h (horário de Brasília).
Rossi ouviu xingamentos de rubro-negros depois de participar do lance que originou a expulsão de…
Atacante do Santos sofreu um dos pênaltis no empate por 2 a 2 com o…
Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…
Leonardo Jardim lamentou a fratura de Arrascaeta Contra o Santos, o Flamengo fez o primeiro…
Palmeiras tirou dois pontos de diferença nesta quinta-feira (08) A 29a rodada do Brasileirão não…
Jogadores do Flamengo saíram de campo sem conceder entrevista O elenco do Flamengo deixou…
Ver comentários
E o povão, o grande esquecido dessa era "elitista" do Flamengo, pra ter uma camisa dessas vai ter que desembolsar uns 400 reais. Mas que entre com cuidado no recinto, pois a atendente pode não entender o porquê da presença daquele "ser" na lojinha perfumada e descolada, e achar que vai sofrer um atentado.