Treinar um grande clube como o Flamengo é desejo de muitos técnicos no Brasil, como Geninho. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o treinador revelou uma frustração na carreira por nunca ter comandado a equipe rubro-negra. Ele também contou que teve a oportunidade quando Joel Santana saiu para assumir a seleção da África do Sul, mas, na época, optou por permanecer no clube que treinava, o Atlético-MG.
– Tive a felicidade de trabalhar em muitos lugares, mas um time que eu gostaria de ter treinado e acabou não acontecendo, por minha culpa, foi o Flamengo. Tive o convite da equipe, mas não quis deixar o Atlético Mineiro. Recebi o convite diretamente do próprio presidente do Flamengo na época, conversei com o Joel, mas optei por permanecer no Atlético, já que eu já tinha deixado o time anteriormente na carreira para dirigir o Corinthians. Não queria repetir o ‘bafafá’, o ‘disse me disse’.
Com grandes títulos na bagagem, como o título do Campeonato Brasileiro de 2001 com o Athletico-PR e o do Paulista com o Corinthians, em 2003., Geninho também não hesitou em falar da grandiosidade do clube rubro-negro.
– A camisa do Flamengo é pesada, é um time de representatividade, mas não posso culpar ninguém de lá, acabei não indo por motivos meus.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Jorge Jesus tem contrato com o Al Hilal (SAU) até metade do próximo ano Os…
Ver comentários
Deus nos livre desses péssimos treinadores!
Deus me livre dessa possibilidade!
Livramento...
bota ele no lugar do Arão