Foto: Reprodução
FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo passou por uma tragédia na última sexta-feira (08), em incêndio que deixou dez vítimas fatais, além de três feridos, sendo um em estado grave. Um dos sobreviventes, Wendel Alves, de apenas 14 anos, concedeu entrevista aos canais FOX Sports e contou com detalhes sobre o ocorrido.
— Quando começou o incêndio a porta estava aberta, porque os meninos tinham aberto para procurar ajuda. Como já estava aberta, foi quando acordei e consegui correr. Quando nós saímos, olhamos para trás e explodiu (o ar). O segurança mandou nós pegarmos o extintor de incêndio, fomos por trás, eu quebrei uma janela, gritamos ‘acorda, acorda’, uma gritaria. Pode ser que tivesse gente desmaiada… Aprendi que não podemos desistir, porque foi coisa de Deus isso. Não desista, o sonho continua -, disse o jovem atleta.
Enquanto Wendel e outros adolescentes conseguiram se salvar, dez jogadores tiveram suas mortes consumadas. Foram os goleiros Christian Esmério, 15 anos, e Bernardo Pisetta, 14 anos; os zagueiros Pablo Henrique da Silva, 15 anos, e Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, 14 anos; o lateral-direito Samuel Thomas de Souza Rosa, 15 anos; os volantes Jorge Eduardo dos Santos, 15 anos, e Rykelmo de Souza Viana, 16 anos; o meio-campista Gedson Santos, 14 anos; e os atacantes Vitor Isaías, 15 anos, e Athila Paixão, 14 anos.
Coluna do Fla TV traz todos os detalhes do confronto no YouTube, além de site…
Arrascaeta está fora dos próximos jogos do Flamengo por conta de cirurgia no punho esquerdo…
Flamengo avançou para a terceira fase da Copa do Brasil Sub-20 Vasco da Gama, mais…
Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília) As escalações estão…
Partida válida pela 29ª rodada acontece nesta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O Flamengo vive…
Flamengo tem 65,4% de aproveitamento na temporada 2026, contra 49,6% do Santos O Flamengo enfrenta…