FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
O Flamengo tem sido cauteloso para se pronunciar sobre a tragédia ocorrida na última sexta-feira (08), que ocasionou o falecimento de dez jovens atletas das categorias de base rubro-negra, além de mais três feridos. Até então, o presidente Rodolfo Landim fez apenas um pronunciamento oficial, sem dar grandes detalhes. Seguindo a mesma linha, Marcos Braz, vice de futebol, não falou à imprensa. Em contrapartida, ambos têm sido fundamentais no trabalho interno.
Presentes no pronunciamento de Reinaldo Belotti, diretor geral do clube, Braz e Landim não falaram com a imprensa ao deixar a Gávea, local utilizado para os esclarecimentos aos jornalistas (confira vídeo abaixo). No entanto, logo em seguida, a assessoria do Flamengo confirmou que ambos conversaram com cada família, explicando todos os serviços que o clube disponibiliza, como ajuda psicológica, financeira e afins.
RECONHECIMENTO DOS CORPOS
os corpos de Christian Esmério (15 anos), Athila Paixão (14 anos), Arthur Vinicius de Barros Silva Freitas (15 anos), Bernardo Pisetta (14 anos), Pablo Henrique da Silva Matos (14 anos), Vitor Isaías (15 anos), e Ryckelmo de Souza Viana (16 anos) e Gedson Santos (14 anos) já foram reconhecidos Entretanto, Jorge Eduardo Santos (15 anos), Samuel Thomas Rosa ainda não foram identificados e seguem para exames mais aprofundados.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…