Notícias

Lincoln marca, Thuler faz pênalti, e seleção sub-20 se complica no Sul-Americano ao perder para o Uruguai

Compartilhe

FOTO: DIVIULGAÇÃO/SELEÇÃO URUGUAIA

A seleção brasileira sub-20 perdeu mais uma partida pelo Sul-Americano da categoria nesta segunda-feira (04). Diante do Uruguai, em jogo disputado no estádio El Teniente, no Chile, os garotos brasileiros saíram derrotados pelo placar de 3 a 2, levando o terceiro gol já nos acréscimos. O revés complica demais a situação da equipe canarinho no hexagonal final.

Visivelmente nervoso, o time comandado por Carlos Amadeu viu o adversário abrir 2 a 0 no marcador, sendo o segundo gol oriundo de um pênalti bobo cometido pelo zagueiro Thuler, do Flamengo. Poucos minutos depois, o também rubro-negro Lincoln, que entrou no intervalo, diminuiu placar em ótimo lance de oportunismo. Posteriormente, Luan Cândido deixou tudo igual. Porém, em um chute de fora da área, a equipe uruguaia garantiu a vitória.

Com o resultado, a seleção brasileira fica em situação bastante difícil no torneio. Em três partidas válidas pelo hexagonal final, o time verde e amarelo perdeu duas e empatou uma. Restam apenas dois jogos para o término do Sul-Americano. Caso o Brasil queira se classificar para o Mundial, terá que vencer os dois embates que restam, diante de Equador e Argentina, e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Notícias recentes

  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026
  • Notícias

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…

30/06/2026
  • Destaque

ALERTA LIGADO: Flamengo tem 2º jogador lesionado durante período da Copa do Mundo

Flamengo teve nove jogadores convocados para Copa do Mundo A Copa do Mundo pode dar…

30/06/2026
  • Manchetes

Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

Qual foi o jogador francês que vestiu a camisa do Flamengo?   O Rio de…

30/06/2026
  • Destaque

Jogador da Noruega sonha com jogo contra o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo

Noruega pode enfrentar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo A Noruega…

30/06/2026