FOTO: EFE
FOTO: EFE
Lucas Paquetá marcou o seu primeiro gol com a camisa do Milan neste domingo (10), na vitória sobre o Cagliari por 3 a 0. Na comemoração, o ex-jogador do Flamengo homenageou as vítimas fatais da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu e falou com imprensa ainda no intervalo da partida.
– Momento muito difícil na vida de quem é flamenguista. É um dia especial, feliz de marcar e homenagear os Garotos do Ninho. É pelo sonho deles que estou aqui -, revelou o ex-Garoto do Ninho, que ficou visivelmente emocionado após homenagem feita aos jovens.
Cabe lembrar que Lucas Paquetá já chegou a dormir no alojamento em que os dez garotos faleceram. Em seu perfil oficial no Instagram, o meia se solidarizou com o trágico acontecimento. Confira abaixo:
“Momento especial demais na minha vida e na vida de todos os flamenguistas, nada q eu vá dizer vai amenizar a dor dos familiares e amigos daqueles q se foram! Desejo muita força a todos e que Deus possa confortar o coração de cada um! Presto essa homenagem por saber o quanto eles queriam, o quanto batalharam, em busca do grande sonho de se tornar um jogador do Flamengo.
Por vocês e pra vocês!
Garotos do ninho ❤️⚫️ #forçaFlamengo”, escreveu o jogador.
Meio-campista, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, deu passe decisivo na vitória do Aston…
Rubro-Negro assumiu a liderança após vitória sobre o Remo e voltou a ficar à frente…
Camisa vencedora do projeto volta a ser comercializada após sucesso do primeiro lote Atendendo aos…
Discussão em programa da TNT Sports dividiu comentaristas entre o atacante do Flamengo e o…
Primo de Messi, Maxi Biancucchi esteve em Miami nos últimos dias O ex-jogador do Flamengo…
Flamengo antecipa treinos na altitude de Quito, no Equador O Flamengo venceu o Remo por…
Ver comentários
Pelo sonho deles ou seu ???