Destaque

Paquetá comenta homenagem feita às vítimas de incêndio no Ninho: “É pelo sonho deles que estou aqui”

Compartilhe

FOTO: EFE

Lucas Paquetá marcou o seu primeiro gol com a camisa do Milan neste domingo (10), na vitória sobre o Cagliari por 3 a 0. Na comemoração, o ex-jogador do Flamengo homenageou as vítimas fatais da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu e falou com imprensa ainda no intervalo da partida.

Momento muito difícil na vida de quem é flamenguista. É um dia especial, feliz de marcar e homenagear os Garotos do Ninho. É pelo sonho deles que estou aqui -, revelou o ex-Garoto do Ninho, que ficou visivelmente emocionado após homenagem feita aos jovens.

Cabe lembrar que Lucas Paquetá já chegou a dormir no alojamento em que os dez garotos faleceram. Em seu perfil oficial no Instagram, o meia se solidarizou com o trágico acontecimento. Confira abaixo:

Momento especial demais na minha vida e na vida de todos os flamenguistas, nada q eu vá dizer vai amenizar a dor dos familiares e amigos daqueles q se foram! Desejo muita força a todos e que Deus possa confortar o coração de cada um! Presto essa homenagem por saber o quanto eles queriam, o quanto batalharam, em busca do grande sonho de se tornar um jogador do Flamengo. 
Por vocês e pra vocês! 
Garotos do ninho ❤️⚫️ #forçaFlamengo”, escreveu o jogador.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

O que disse Walney, meio campista e capitão do Bonsucesso, sobre jogo contra o Flamengo?…

26/06/2026