FOTO: DIVULGAÇÃO
A CONMEBOL divulgou nessa, segunda-feira (18), algumas alterações no calendário da Copa Libertadores da América, em razão das datas divulgadas pela FIFA dos amistosos preparatórios antes da Copa América. Uma das partidas do Flamengo na competição teve mudança no dia marcado. Entretanto, a nova data bate com um dos dias previstos para a realização da Taça Rio (3 ou 4 de abril).
Os jogos da Libertadores que estavam marcados para a semana do dia 25 a 31 de março foram reagendados para a semana do dia 1 a 7 de abril. Assim, Flamengo x Peñarol passará a acontecer na quarta-feira do dia 3 de abril, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).
Essa é a data prevista pela FERJ para a final da Taça Rio, definida no sorteio de outubro de 2018. Anteriormente, a data da partida pela Libertadores estava programada para o dia 27 de março, também às 21h30.
Confira a publicação da CONMEBOL:
Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…
Leonardo Jardim lamentou a fratura de Arrascaeta Contra o Santos, o Flamengo fez o primeiro…
Palmeiras tirou dois pontos de diferença nesta quinta-feira (08) A 29a rodada do Brasileirão não…
Jogadores do Flamengo saíram de campo sem conceder entrevista O elenco do Flamengo deixou…
Veja o que disse Leonardo Jardim após o empate do Flamengo com o Santos Após…
Reclamações sobre Rossi chegam após passe na 'fogueira' para Jorginho, que acabou sendo expulso …
Ver comentários
A comebol está insinuando que não vamos pra final ?
Com Abel com certeza não