Na última semana, um incêndio tirou a vida de dez atletas das categorias de base do Flamengo no Ninho do Urubu. Com o ocorrido, o Centro de Treinamento passou a receber diversas vistorias. Após uma delas, foi determinado que o clube não poderia permitir a entrada de jovens e adolescentes no local. Entretanto, nesta sexta (15), a prefeitura pretende a interdição total do local, estendendo a determinação à categoria profissional.
Chefe do Ministério Público do Trabalho, Fábio Villela revelou em entrevista coletiva que, em reunião, um representante da Prefeitura garantiu que o CT rubro-negro já estaria totalmente fechado: “Um representante da Prefeitura disse, na reunião, que o CT (Ninho do Urubu) está interditado. Foi o que ele falou”.
Até então, o Flamengo não se pronunciou sobre o caso. Na tarde desta sexta-feira (15), inclusive, jogadores se reapresentaram para os treinos, após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, que tirou o time da final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.
Flamengo prevê inauguração do estádio próprio para novembro de 2029 O processo para construção do estádio…
Festa da Nação do Flamengo contará, ainda, com 24 mil rolos de papel higiênico O…
Convocado pela Seleção Brasileira, Gerson não poderá jogar pelo Flamengo no dia 13 Gerson desfalca…
Grande final da Copa do Brasil será entre Flamengo e Atlético-MG nos dias 03 e…
Pouco mais de 56 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e…
Desse modo, Gerson jogará mais recuado, como segundo volante O Flamengo encerrou a preparação para…
Ver comentários
Flamengo deveria pedir vistoria em todos prédio e órgão público do estado e municipio
Concordo plenamente!
Agora querem se aproveitar da situação!
10 crianças foram mortas por descuido do clube e vc falando que eles querem aproveitar da situação. Kkkkkk vcs querem mais é tirar o cu da reta. Me poupe.