FOTO: GILVAN DE SOUZA
A partida entre Flamengo e Fluminense começa só às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (14). Entretanto, pela manhã, já havia torcedores rubro-negros no Maracanã. Eles estavam preparando uma das várias homenagens que serão feitas às dez vítimas do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu na última sexta-feira (08).
Os torcedores distribuíram pelos assentos pacotes com três bexigas de ar, que serão levantadas quando começaram as homenagens no telão do estádio. Elas ficarão nas mãos dos rubro-negros até os dez minutos de jogo, quando serão estouradas. Logo depois, haverá uma salva de palmas às dez vítimas da tragédia e as luzes dos celulares serão acesas.
Confira:
O Fla-Flu vai definir o segundo finalista da Taça Guanabara. Quem vencer a partida, enfrentará o Vasco, que venceu o Resende por 3 a 0 na última quarta-feira (13). O Rubro-Negro tem a vantagem do empate no clássico, já que teve a melhor campanha na fase de grupos.
Quais são os compromissos da Itália nesta Data FIFA? As seleções mundiais estão divulgando os…
O Monaco (FRA), de Filipe Luís, busca manter a invencibilidade e a liderança do Campeonato…
O que aconteceu com Jorginho em jogo do Flamengo x Del Valle (EQU)? Jorginho foi…
Veículo destacou a entrada do uruguaio e afirmou que o camisa 10 é o jogador…
Goleiro pediu desculpas, mas justificou a reação após ouvir crítica no intervalo da partida Agustín…
Meio campista foi um dos piores em campo, mas comemorou o objetivo alcançado com a…