FOTO: DIVULGAÇÃO/VASCO
Nesta quarta-feira (13), a bola rolará pela primeira vez no Campeonato Carioca após a tragédia no Ninho do Urubu, que causou a morte de dez jogadores da base do Flamengo. O jogo de “reestreia” da competição será entre Vasco e Resende, pela semifinal da Taça Guanabara, e a equipe cruzmaltina fará homenagem ao Fla em seu uniforme.
A divulgação da ação foi feita através da própria página oficial do clube. O time da Colina terá, na parte da frente de seu uniforme, a bandeira do Flamengo ao lado da bandeira do próprio Vasco. Abaixo, será exibida a frase “Em frente, juntos”.
A partida entre Vasco e Resende está marcada para as 21h30 – horário de Brasília, tendo o Maracanã como palco. No duelo, a equipe comandada por Alberto Valentim tem a vantagem do empate, por ter se classificado em primeiro lugar de seu grupo. O Flamengo, por sua vez, encara o Fluminense no mesmo estádio, às 20h30 da quinta-feira (14) e, assim como o Vasco, se classifica desde que não perca para o Tricolor.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Nunca foi só futebol.. Obrigado Vasco da Gama pela linda homenagem.. Jamais Esqueceremos..SRN. Gigante da Colina.. Em Frente, Juntos.
Até que enfim, surge alguém inteligente no RJ.