O Flamengo inaugurou neste sábado (23) um busto de bronze do ex-lateral-direito Leandro, que dedicou toda sua carreira a defender as cores da camisa rubro-negra e participou da inauguração, aos 60 anos. E o feito não passou batido pelo ex-meia Alex, que teve uma curta passagem pelo clube em 2000, mas não conseguiu atuar à altura do talento que demonstrou no restante de sua carreira. O jogador “aplaudiu” o feito pelo Twitter e foi respondido por um torcedor, que dizia admirar o respeito que o ex-atleta possui pelo Rubro-Negro.
Alex, atualmente com 41 anos de idade, respondeu novamente, dizendo que apesar de ter “fracassado” enquanto atuou pela equipe, entende o tamanho e a representação que o Flamengo possui no futebol brasileiro: “Esse clube é Gigante! Leandro é gigante… Infelizmente eu fracassei aí, mas sei exatamente o que representa no esporte do país”.
O comentário feito pelo jogador repercutiu e quase todos os comentários são de torcedores afirmando que o jogador não fracassou, mas que apenas não conseguiu estar no nível pelo qual se destacou. Grande parcela da torcida reclamou da falta de organização do Flamengo na época em que Alex vestiu a camisa, afirmando que o jogador teria rendido mais em um clube arrumado. Foram apenas 12 jogos na passagem do meia pela Gávea, com três gols marcados.
Sesc Flamengo ocupa a sexta colocação na Superliga, com seis pontos O Sesc Flamengo volta…
Bruno Henrique pode ter forçado a expulsão para beneficiar apostas de amigos e familiares A…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ver comentários
Alex soneca tem meu respeito..
Quando ele começou a dá certo, quando ele começou a jogar, ele saiu, mais é um grande jogador... parabéns Alex
Santos acerta com empresa de criptomoedas para ter novo estádio e CT
Por Victor Martins
Publicado às 13:47 de 23/03/19
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.
Crédito: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC
O Santos deu um passo bastante importante para seu futuro. Neste final de semana, a Bolton Holding Group anunciou uma parceria com o clube para construir um novo estádio e centro de treinamento para o Peixe. A informação é do Fox Sports.
O acordo será feito através de Bolton Coin, empresa do grupo especializadas no mercado de criptomoedas. A negociação ocorreu neta semana em Dubai (EAU), mas poucos detalhes foram explicados sobre a parceria entre o clube e a empresa.
PUBLICIDADE
“O presidente do Santos, José Carlos Peres, teve uma reunião nos escritórios da Bolton Holding, em Dubai, no último dia 21 (quinta-feira), sobre acordos de parceria para o novo projeto da Vila Belmiro. Ele que disse que será um novo estádio, com uma nova cobertura. Esse projeto dará um novo estádio para o clube, além de um CT para as categorias de base. A Vila Belmiro é a Meca do futebol brasileiro e merece ser um estádio moderno”. disse uma nota da empresa.
Uma entrevista coletiva está planejada, ainda sem data definida mas que será em São Paulo. Nela, serão explicados detalhes sobre o projeto que fará com que a Vila seja reformada. O presidente santista viajou para a Ásia justamente para conseguir parceiros para reformar o estádio e o transformar numa arena moderna. O plano, inclusive, incluiria que a empresa fique com os naming rights do estádio, que viraria Bolton Arena.
Roberto Diomedi, fundador da Bolton Coin, apenas disse em entrevista à Gazeta Esportiva que o projeto de reforma da Vila Belmiro ‘surpreenderá a muitos. No entanto, não quis dar mais detalhes sobre a parceria com o Peixe.
LEIA MAIS
O Santos, time sem expressão e torcida, reforma seu estádio transformando-o em uma arena, além de um novo CT. Vergonhoso para o nosso Flamengo isso!
Concordo com vc! O Flamengo deveria ter um estádio próprio! Mas não é isso que pensa os torcedores que lotam o Maracanã, aqueles que esgotam os ingressos dias antes dos jogos, eles estão muito mais preocupados com o conforto que o Maracanã proporciona do que qualquer outra coisa! Pra eles pouco importa se o Flamengo toma prejuízo financeiro em jogar lá! E enquanto os dirigentes perceberem que os torcedores estão "satisfeitos" com o Maracanã eles se acomodarão e não construirão um estádio!