O goleiro Alex Muralha foi apresentado pelo Coritiba nesta quarta-feira (06), como novo reforço para a temporada, emprestado pelo Flamengo por um ano. E o arqueiro, como não poderia deixar de ser, foi perguntado sobre os momentos que viveu na época em que defendia as cores do clube carioca. O atleta preferiu não comentar sobre a fase vivida na Gávea e projetou novos desafios com a camisa do Coxa.
— Eu queria agradecer à diretoria do Coritiba dessa oportunidade de estar aqui. Eu tive um momento ruim no Flamengo, mas já passou, a gente está em 2019, já faz um ano. Eu vim para cá para jogar meu futebol.
Não será a primeira vez que o Flamengo realiza o empréstimo do goleiro, atualmente sem espaço no elenco comandado por Abel Braga. Na última temporada, Muralha fez 29 jogos defendendo o Albirex Niigata, do Japão, após dois anos vestindo a camisa rubro-negra. Como opções para a posição, o atual treinador do time carioca possui Diego Alves, que se destacou na estreia da Libertadores, sendo eleito o melhor em campo, César e Gabriel Batista.