O último domingo (24) foi marcado por mais um capítulo na história do clássico Fla-Flu. O Rubro-Negro bateu o adversário por 3 a 2 dentro das quatro linhas e também na arquibancada. A dupla que, em 1963 colocou cerca de 194 mil torcedores no Maracanã, contou com pouco menos de 50 mil dessa vez. O curioso desse número é que apenas 4,2% dos presentes eram torcedores do Fluminense.
A Nação Rubro-Negra foi maioria esmagadora. De acordo com o borderô divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), foram 2.334 tricolores de um total de 48.385 torcedores presentes. O lucro da partida foi dividido entre os clubes, totalizando R$ 128.180,00 para cada clube.
Esse é o segundo clássico consecutivo que a equipe de Fernando Diniz conta com pouca torcida na arquibancada. No último clássico contra o Botafogo, no dia 17 de março, foram 18 mil presentes, com maioria botafoguense. O próximo duelo com um rival carioca é novamente contra o Flamengo, na quarta-feira (27).
Fluminense e Flamengo definem o primeiro finalista da Taça Rio na semifinal que acontece às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Na quinta (28), Vasco e Bangu definirão com quem fica a segunda vaga para a final.
Com essa carga deveria receber valor proporcional, Flamengo só perde com esse acordo de divisão
então gente se a torcida do flamengo supera 40 milhões de torcedores pq o clube tem dificuldade de superar clubes do sul de Minas e de São Paulo em matéria de sócio torcedor deveria ter míseros 1 milhão de sócio torcedor de clube e daí por diante acho que esse papo de amor e paixão está em baixa se ouvesse mesmo deveria ter no mínimo 1 ou 2 milhões de sócio torcedor agora o clube ter dificuldade de captar sócio torcedor pro clube fala sério gente nação tem de ser unida 1 milhaozinho de sócio pra nós é moleza e depois com mais de 1 milhão de sócio torcedor podemos cobrar de um time e técnico de ponta