FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Jogadora da equipe de vôlei do Fluminense, Sassá não deixou de esconder a sua preferência pelo Flamengo durante o clássico entre as duas equipes no futebol. A atleta foi ao Fla-Flu, disputado no último domingo (24), acompanhada de amigos e vestindo a camisa rubro-negra, fato que revoltou os tricolores nas redes sociais.
De acordo com apuração do Uol Esporte, a situação teve grande repercussão dentro do clube das Laranjeiras, que estuda a possibilidade de punir a jogadora. A polêmica foto foi publicada por uma amiga de Sassá nas redes sociais, gerando comentários negativos por parte da própria torcida organizada do Flu: a Young Flu: “Já pode dar adeus“, se manifestou no Twitter.
Dentro das quatro linhas, o Flamengo venceu o Fluminense pelo placar de 3 a 2, e tem novo encontro marcado com o rival, na próxima quarta (27), desta vez pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A partida decisiva terá novamente como casa o Maracanã, e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Fora de casa, o Flamengo venceu o Mirassol por 5 a 1 neste domingo (16)…
Gabigol marcou um dos gols da vitória do Santos sobre o Vasco Gabigol está acostumado…
Luiz Araújo marcou um dos gols da goleada do Flamengo A ‘Lei do Ex’ não…
Leonardo Jardim falou sobre lance polêmico em goleada por 5 a 1 do Flamengo sobre…
Com dois gols, Pedro brilhou na vitória do Flamengo sobre o Mirassol Vitória no Brasileirão,…
Em grande jogo coletivo, Flamengo não tomou conhecimento do Mirassol Alô, Palmeiras! Tem um rolo…
Ver comentários
vem jogar no Flamengo!
Ano que vem na superliga feminina precisamos de reforços então contrata
Estamos esperando o time de basquete feminino e vôlei masculino
Flamengo tem que se um clube com todos esporte olímpicos melhoria bastante a divulgação da marca
O seu lugar é AQUI , venha logo pro Mengão!
Mulherada tricolor desunida
AS tricoletes piram com o Mengão! ????????
Pelo ato já ganhou meu respeito kkkkkkkkkl
Sassa tem bom gosto
Antes tarde do q nunca