
O Flamengo fechou na última quinta-feira (21) acordo com o Banco BS2, que irá ocupar a parte mais nobre da camisa, na vaga deixada com a saída da Caixa Econômica Federal. O contrato firmado entre as partes permitirá que o Rubro-Negro receba R$ 10 por conta aberta no banco, no valor mínimo de R$ 100 depositados. A receita variável será paga de forma mensal. A informação foi publicada pelo jornal O Globo.
Além dos benefícios em relação à adesão da torcida rubro-negra, o banco pagará em 2019 R$ 11,2 milhões fixos. Em 2020, a quantia chegará aos R$ 15 milhões, que serão parcelados em três vezes: janeiro, maio e setembro. A expectativa da diretoria é que o valor fixo do patrocínio dobre e chegue em torno dos R$ 30 milhões, superando até mesmo os R$ 25 milhões pagos pela Caixa.
A parceria com o Banco BS2 é válida até dezembro de 2020, mas ainda precisa ser aprovada pelo Conselho Deliberativo do clube. A votação que irá discutir os termos de contrato do novo patrocínio master ainda não tem data marcada, mas a previsão é de ocorra na próxima semana.
Até o momento, o Flamengo tem camisa “valendo” cerca de R$ 75 milhões, levando-se em conta a Adidas, o próprio Banco BS2, a MRV, a Multimarcas Consórcios, a TIM e a Universidade Brasil. O Chef’s Clube, que ainda não assinado, chegaria ao Fla para o meião. No atual cenário do futebol brasileiro, a equipe da Gávea só é superada pelo Palmeiras, que “vendeu” o uniforme de forma integral para a Crefisa.
Quando será o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…
Quando Brasil e Japão se enfrentam na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta a…
Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…
Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…
Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Ver comentários
Bs2 Bom Sheirinho 2019!!!
Vsf analfabeto...sheirinho é coisa de gay tricolor..
"Sheirinho"? Bons estudos pra vc em 2019!!!
Cherim dos meus ovos sua bichona vascaina
Esse é o tipo de patrocínio que é ótimo para a patrocinadora, relativamente bom para o clube e não tão bom para o torcedor, afinal a empresa vai colocar o custo desses 10 reais diretamente incluso no produto final dela, aonde vai tornar mais oneroso o serviço que ela vai prestar ao torcedor. No final das contas, se vc realmente quiser ajudar o Flamengo, seria melhor depositar esse valor diretamente na conta do clube. Mas caso vc queria realmente abrir uma conta digital e tiver em dúvida entres as concorrentes, o fato de B2 patrocínar o clube é um ótimo motivo para a sua escolha. No mais não vale a pena abrir a conta com eles só para ajudar o clube.
Eu tenho uma conta no banco Inter não vejo problema nenhum em migrar pro BS2
Uma vez que você faz esse depósito você pode reembolsar esse valor?
Na matéria fala em abrir uma conta e depositar no mínimo 100 reais para que o Flamengo receba 10, não diz que você tem obrigatoriamente ficar com os 100 reais aplicados na conta, então de certa forma e praticamente sem custos... o que falta e saber mais detalhes do contrato porque a matéria em si tem informações muito vagas dando margem para interpretações como a que eu mesmo fiz!
Vai ser um texto longo mas espero que tenham paciência de ler. Vamos lá. A empresa não deve colocar esse custo no produto final dela. O que acontece é que o banco é pouco conhecido e eles devem ganhar muitos clientes nesse período, aumentando seus lucros e participação de mercado. Se eles fizerem um planejamento de ganho financeiro imediato, aumentando custos para os clientes como você falou, eles perdem competitividade no mercado, principalmente levando em consideração que temos muitos bancos digitais hoje, diferente de quando surgiu o nubank que nadou de braçada num mercado vazio. A estratégia deles deve ser o simples ganho de clientes, aumento de participação de mercado e ter um grande banco de dados desses clientes. Não esqueça que informação é algo crucial no mercado online. Assim, daqui dois ou três anos eles terão uma maior força competitiva e aí sim será interessante buscar margem de lucro maior para operacionalizar até mesmo novos produtos criados com esses dados de clientes que eles terão.
???
Tomara que o conselho vete esse patrocinio. Ridiculo essa merda. Melhor ficar sem nada na camisa. Rebaixar em 10 milhoes de reais o fixo em um ano é foda.
Meu Deus que patrocínio lixo o Flamengo não merecia isso que tristeza.
Para esclarecemintos : quando o banco abrir uma conta o flamengo vai ganhar dez reais , mesmo que vc nao deposite nada , é somente pelo fato da abertura da conta e ser um novo correntista , simples assim !
Pra Conta ser aberta, É necessário o INICIAL de R$ 100,00
Vai ter que se contentar com o valor fixo. FURADA!! Haja paciência com tanta incompetência!!
Um mercado de BH já paga mais que isso fixo ao cruzeiro. Realmente, aquele diretorzinho maluco do cruzeiro tinha razão. Superdimensionamos o Flamengo.
Estou confuso... Não dá, o é um gigante, arrecada menos que o palmeiras!
Estou confuso... Não dá, o Fla arrecarda menos que o palmeirasl