A vitória do Flamengo sobre o San José na altitude de 3.700 metros em Oruro empolgou o elenco e a torcida. A partida válida pela Copa Libertadores terminou em 1 a 0, com gol de Gabigol. Agora, o Rubro-Negro terá três jogos seguidos em casa na competição. Na chegada ao Brasil pela manhã da quarta-feira (06), e Bruno Henrique falou sobre a sequência e afirmou que o fator é positivo para que o Mais Querido consiga a classificação.
O próximo desafio rubro-negro na Libertadores é contra a LDU, partida que dará início a essa sequência de partidas com o apoio da Nação, no dia 13 de março. Depois, o Flamengo recebe o Peñarol no dia 3 de abril, e o San José no dia 11 do mesmo mês. A ideia de ter a casa cheia nas três partidas é certa para Bruno Henrique.
— Fizemos um bom jogo e isso motiva a gente cada vez mais, inclusive estrear com vitória. O Flamengo nunca tinha estreado bem fora de casa e conseguimos isso. Agora restam esses três jogos dentro de casa. A torcida que compareceu contra o San José foi primordial e os que ficaram aqui mandaram energia positiva também. Agora, esses três jogos dentro de casa é o fator pra gente já se classificar na Libertadores, tenho certeza que esses jogos irão lotar o Maracanã e a gente vai fazer uma grande festa – disse o jogador.
Os números comprovam a expectativa de Bruno Henrique. Para a partida contra a LDU no próximo dia 13, o Flamengo já divulgou uma parcial de 40 mil ingressos vendidos para o confronto, com pouco mais de uma semana restante para o dia do jogo. O duelo acontecerá no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).
Flamengo e Cuiabá se enfrentam na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…