FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
O Flamengo venceu o Madureira por 2 a 0 na última terça-feira (19) e, com o empate da Cabofriense por 1 a 1 contra o Volta Redonda, assumiu a segunda posição do grupo na Taça Rio. Agora o Rubro-Negro encara o Fluminense pela última rodada da fase de grupos do torneio, com a ideia de dar resposta à derrota sofrida para o rival tricolor na semifinal da Taça Rio, e o atacante Bruno Henrique parece confiante para isso.
Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (22), o camisa 27 alegou que, no primeiro Fla-Flu, a equipe comandada por Abel Braga ainda estava em início de trabalho, sem o entrosamento ideal. Segundo Bruno, o Flamengo tem se comportado de forma diferente atualmente, projetando um clássico diferente do anterior.
– Eu acho que, naquele Fla-Flu, a gente estava começando o projeto de vitórias. A gente sempre quis (vencer as partidas). A gente não estava bem entrosado e acabamos sendo pegos de surpresa. E hoje o Flamengo é bem diferente. Já temos estilo de jogo, além da entrega e da dedicação. Acho que vai ser um Fla-Flu bem diferente do que foi o outro -, disse ele.
A derrota por 1 a 0 para o Fluminense foi a única que o Flamengo sofreu ao longo dos 13 jogos disputados na temporada. A chance para a equipe rubro-negra “dar o troco” será no domingo (24), em duelo que terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…