FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Há jogos que não acabam após os noventa minutos. É o caso do último Flamengo x Vasco, realizado no dia 09 de março de 2019, válido pela Taça Rio. O jogo terminou com o placar de 1×1 e um gosto amargo aos rubro-negros que estavam com a vitória garantida até os últimos minutos da partida. Após o árbitro Wagner Magalhães do Nascimento sinalizar, já nos acréscimos, o pênalti que originou o empate do cruzmaltino, o atacante Bruno Henrique levou o segundo cartão amarelo por reclamação. Na súmula, o juiz relatou que o camisa 27 o chamou de fraco: “você é fraco e não apita nada”.
Como em qualquer caso de expulsão no Campeonato Carioca, o jogador será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). O julgamento foi marcado para sexta-feira (29). Bruno Henrique, enquadrado no artigo 258 do CBJD (assumir conduta contrária à disciplina ou à ética esportiva), pode pegar pena de 1 a 6 jogos, segundo informações de Thiago Lima, do GlobloEsporte.com.
O atacante é um dos principais nomes do rubro-negro em 2019. Destaque no último clássico contra o Fluminense, maior garçom ao lado do Éverton Ribeiro e brigando pela artilharia com Gabigol, o jogador pode desfalcar o grupo na reta final da Taça Rio e do Campeonato Carioca. Em caso de punição, poderá ficar até seis jogos de fora. Para a sua posição, o técnico Abel Braga conta diretamente com Vitinho e Arrascaeta.
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Com boas lembranças do dia 23 de novembro com o Flamengo, Jorge Jesus terá recordação…
Ver comentários
E esse mequetrefe desse Vagner Magalhães vai sopra de Novo contra o Flamengo.
Enquanto o outro Bruno, o Silva das Flores que é reincidente, tacou a bola no juiz quando ainda defendia o Foguinho, cuspiu em e fez gestos obscenos em direção a torcida do Vasquin já pelas Flores e não pega nada kkkk
FERJ e sua corja imunda, sempre tendenciosa...
Jogador xinga juiz quase todo jogo quando tem uma confusão dessa então nem se fala. Agora porque é chamado de fraco (E é fraco mesmo) quer punir jogador a VSF FERJ imunda STJD adora essas contra o flamengo.
Já é a Federação Carioca de Futebol agindo para o Vasco ser campeão