FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Contratado pelo Flamengo em 2016, o volante Gustavo Cuéllar é atualmente uma das referências da equipe, não só no quesito técnico, mas também na identificação com o torcedor. Nesta semana, o colombiano concedeu entrevista ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, e revelou que mantém a simplicidade até em fatores de menos relevância, se descrevendo como “jogador raiz”.
Em meio às brincadeiras, Thiago comentou sobre a unha de Cuéllar, que não era tão bonita quanto a de outros jogadores. Foi aí que o camisa 8 aproveitou para brincar e ‘entregar’ colegas de equipe: “Sou jogador raiz. Se não tiver a unha preta, é nutella. Nutella demais. Do meio pra frente, quase todos têm a unha bonitinha não querem tomar pisão. Têm os pés perfeitos. Mas eu sou raiz”, disse ele, arrancando gargalhadas do entrevistador.
Titular absoluto do Flamengo, Cuéllar não estará em campo na noite desta terça-feira (19), quando o Rubro-Negro encara o Madureira. No embate válido pela quinta rodada da Taça Rio, Cuéllar será desfalque por estar a serviço da seleção colombiana. Sem ele, Abel Braga deve escalar Ronaldo ou Hugo Moura na posição de primeiro volante, uma vez que Piris da Motta também está em sua seleção. O confronto terá bola rolando a partir das 20h30, no Maracanã.
ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Pit Bull já tem o Felipe melo o cuéllar é leão guerreiro
Isso mesmo!!???
Quando me lembro da maldade que fizeram com esse jogador ainda tenho raiva, maltrataram tanto esse rapaz foram tão covarde com ele que chegaram ao ponto de liberar ele para o esporte da Bahia, mais tudo por falta de apoio da torcida.
Isso porque Zé Ricardo preferia Márcio Araújo
Diego, ER7, Arao, vizinho, todos com os pés perfeitos.