Volante titular do Flamengo, Cuéllar tem o carinho e a confiança da Nação Rubro-Negra. Entretanto, nem sempre tudo foi felicidade. Na final da Copa Sul-Americana de 2017, o colombiano foi o autor de um pênalti que ajudou o título internacional a escapar das mãos do Mais Querido quando o Independiente empatou a partida. A penalidade marcada foi alvo de muita polêmica e, até hoje, o jogador não se esquece do lance.
Em entrevista ao Canal Pilhado no Youtube, Cuéllar revelou muita mágoa pelo momento e afirmou que até hoje, dois anos depois, ele ainda acredita que o lance não foi pênalti e que acredita que o árbitro Wilmar Roldán se precipitou.
— Se eu vejo esse cara na rua, eu sei lá o que eu vou fazer com ele. Mas foi algo que me deixou marcado, porque o contato faz parte. Se eu não tenho intenção, posso até ter imprudência, mas até agora eu acho que não foi pênalti, então ficou marcado para mim esse episódio. Faz parte do futebol – disse.
Após a declaração, o colombiano foi questionado sobre o que faria caso esbarrasse com Roldán pelas ruas e ele não hesitou em responder, afirmando que o árbitro ficou marcado em sua vida.
— Sei lá, eu cuspiria na cara dele, daria um soco, sei lá… mas tem muita coisa pela frente e eu com certeza vou encontrar ele e vou pensar no que eu vou fazer bem para não ter tanta repercussão. Eu falei no final (do jogo) ‘Vai pegar a medalha porque você foi campeão com eles’. Foi isso que eu falei e fiquei suspenso por duas rodadas da Libertadores por causa disso. Ficou marcado esse cara na minha vida pelo fato dele ser colombiano, pela marra dele, é um cara marrento do caramba – falou Cuéllar.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Com certeza , gritaria em todos os lances duvidosos sofrido pelos meus companheiros, se, houvesse um encontro com esse árbitro.