O Flamengo decide o título da Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca, no próximo domingo (31), contra o Vasco. E o rival já sabe que não poderá contar com o atacante Maxi López, que segue em tratamento de uma lombalgia e não poderá participar do clássico, poupado pelos médicos da equipe cruzmaltina. A informação foi dada em primeira mão pelo Globoesporte.com. O problema já é recorrente, e a mesma lesão já afetou o argentino durante o ano de 2018.
Assim como na Taça Guanabara, o Vasco conseguiu se classificar para a final do turno, desta vez eliminando o Bangu, que conseguiu a liderança no grupo do Flamengo e possuía a vantagem do empate. O Rubro-Negro reeditou a primeira semifinal do campeonato, encarando novamente o Fluminense, e desta vez saiu vitorioso, pelo placar de 2 a 1.
O Flamengo encerrou neste sábado (30) sua preparação para a final da Taça Rio, no próximo domingo (31), contra o Vasco. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), para definirem o campeão do segundo turno do Campeonato Carioca. Caso o Rubro-Negro saia vitorioso, terá novo encontro com o Tricolor na semi do Estadual; já no caso de o Vasco levantar a taça, o adversário será o Bangu.
Flamengo vencer o Maringá no vôlei feminino 3 x o e está a uma Vitória para disputar liga a 2019 e 2020
Isso é um fanfarrão
Ficou foi com medo de ter as penas arrancadas!
Tadinho, tem que carregar um chifre grande, isso machuca as costas.
Mas isso é reforço pro Vice da Gama