FOTO: GILVAN DE SOUZA
Hoje é dia do clássico mais charmoso do Brasil. Flamengo e Fluminense se enfrentarão no Maracanã pela última rodada da Taça Rio e o cenário não poderia ser diferente: estádio lotado para prestigiar o duelo. Na manhã deste domingo (24), a assessoria rubro-negra informou que a nova parcial de ingressos vendidos chegou a 38 mil.
O setor Norte, ocupado todo pela Nação, teve suas vendas esgotadas no meio da semana. Já o setor Sul, do rival, ainda tem ingressos disponíveis. As torcidas prometem uma grande festa nesse domingo de clássico carioca. Dentro de campo, Abel Braga apostará no time titular, enquanto Fernando Diniz usará apenas Paulo Henrique Ganso da equipe principal.
A partida está marcada para às 16h (de Brasília). O Flamengo precisa da vitória, já que, se perder ou empatar, pode ficar de fora das semifinais da Taça Rio em caso de vitória da Cabofriense sobre o Madureira.
Josmar fez gol decisivo para o Flamengo e chamou atenção da torcida O Flamengo encarou…
Flamengo e Cruzeiro disputam 24ª rodada do Brasileirão O Flamengo volta a campo neste sábado…
Vivendo grande fase, Pedro tenta deixar Viveros para trás em briga por artilharia O Flamengo…
Flamengo disputa título do Brasileirão, e Vasco luta contra o rebaixamento Flamengo e Vasco vivem…
Que horas a bola rola para jogo do Flamengo x Cruzeiro? Flamengo e Cruzeiro medem…
Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, Korina Daponte comentou foto que viralizou entre torcedores…