Na tarde desta terça-feira (26), Diego Ribas concedeu entrevista coletiva à imprensa no Ninho do Urubu O jogador do Flamengo afirmou que a equipe de Abel Braga jamais entrará em uma partida pensando em ‘crédito’, pois esse tipo de pensamento é uma armadilha. Ele também disse que equipe nenhuma é capaz de ficar um jogo inteiro sendo agressiva.
Diego falou da responsabilidade que é defender o manto rubro-negro e, por causa dela, os atletas devem sempre se dedicar ao máximo e com vontade de sair de campo vitoriosos.
— Nós nunca vamos entrar em campo pensando em termos credito. Se passar isso pela nossa cabeça, vai ser uma armadilha. A dedicação e a vontade de vencer tem que ser sempre grande. Esse crédito de podermos perder não pode existir. Entrou em campo com Flamengo, a responsabilidade vai ser grande. E os jogadores vão ser cobrados dessa forma. Responsabilidade é dividida em campo. Nosso comportamento de vencer e assumir o risco vai ser sempre o mesmo – afirmou o jogador.
O atleta também falou sobre as estratégias da equipe de Abel Braga e afirmou que é dever dos jogadores a administração do jogo. E, para ele, o Rubro-Negro dá conta do recado.
— É natural, nenhuma equipe vai conseguir manter a agressividade durante os 90 minutos. É nossa responsabilidade administrar o jogo. Isso nos sabemos fazer bem. Podemos ter uma estratégia e fazer muito bem. Chegar nesse placar de 3×0 num clássico mostra que estamos bem perto do ideal. Perder a intensidade no jogo, no segundo tempo, vai acontecer e temos que encontrar soluções para continuar jogando de uma maneira segura. E nisso vamos melhorar – finalizou.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Gerson marcou presença nas atividades deste domingo (24), no CT Ninho do Urubu O elenco…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
Administrar é "se poupar" e tomar sufoco de um time reserva? Para o Flamengo é contraproducente vencero Flu hj, mas se for com um time alternativo melhor. Para que fazer um jogo duro com o Flu hj, outro domingo contra o Vasco (ou Bangu), para depois jogar na sequência contra o Peñarol e, em seguida fazer a semi (DE NOVO) contra o Fluminense (4 clássicos em 2 meses), para , se ganhar, disputar o título que mais importa, o Estadual. O novo regulamento da FERJ acabou com o "charme" do Carioca, infelizmente, banalizou a rivalidade expondo as equipes a jogos em excesso. SRN, mas racional.
Era tão simples...o campeão da Taça GB pegava o campeão da Taça Rio e decidiam o título. Ponto. Se algum time ganhasse as duas taças, era campeão direto. Vai-se saber quais foram os "interesses inconfessáveis" da FERJ/Vasco pra criar um filhote de jacaré com mula-sem-cabeça como esse Carioquinha...