O Flamengo saiu de campo no último sábado (09) com um amargo empate por 1 a 1 contra o Vasco. A igualdade no placar caiu como uma derrota para o Fla por motivos claros, como ter sofrido gol de pênalti aos 50 minutos do segundo tempo e chances perdidas. A mais marcante foi a de Rodinei, que colocaria o Rubro-Negro com dois gols de vantagem aos 47 minutos do segundo tempo. Nesta segunda (11), o lance foi um dos assuntos em coletiva concedida por Diego Ribas.
– Por acaso, nós conversamos agora, antes de vir pra cá, não programei nada. Ele estava se preparando e buscando o melhor dele. Quero aproveitar essa oportunidade pra falar que acreditamos muito no Rodinei. Ele não foi o único a ter uma infelicidade. Todos erramos. Nesse jogo, não foi só o Rodinei que perdeu oportunidades -, disse o capitão.
Em seguida, Diego afirmou que o importante é tratar para que o lateral siga focado no trabalho para a sequência dos jogos: “O importante é como ele vai reagir. Nós confiamos muito nele, vamos olhar pra frente. Estamos sujeitos a cometer erros. Acabei de falar isso pra ele e é o que eu acho. É um jogador que vai nos ajudar muito na temporada”.
Titular contra o Vasco, Rodinei volta ao banco de reservas na próxima quarta-feira (13). Enquanto isso, Diego, que sequer foi relacionado para o Clássico dos Milhões, deve reassumir a vaga no meio campo para a partida em questão, que será contra a LDU, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O embate está marcado para as 21h30, no Maracanã.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam na terça-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro O Flamengo se prepara…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Ver comentários
Valeu Diego ele tem que ser apoiado tanto pelos companheiros como pela torcida não se perde um gol daquele por ser ruim, isso é uma fatalidade
A desgraça não sabe nem cruzar uma bola, quanto mais fazer gol. Como uma desgraça é pouco,temos duas: Ruin-dinei e Pará. ?????????
Ele vai superar fazendo gols importantes.