
Nesta sexta-feira (01), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar no Facebook do Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!
O principal tema da noite irá tratar da análise do duelo com a Portuguesa. O Rubro-Negro venceu sem sustos, com dois gols marcados por Gabriel Barbosa, mas novamente foi vazado em falha no campo de defesa. Outro assunto na pauta será a convocação de Arrascaeta para a seleção uruguaia. Com isso, o meia desfalcará o Fla em dois jogos, sendo um deles o clássico contra o Fluminense. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!
Fabricio Chicca comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Mariana Araújo e Pedro Sampaio serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.
ASSISTA AO VIVO:
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…