O Flamengo encara o Madureira nesta terça-feira (19), em jogo válido pela quinta rodada da Taça Rio. No embate, o Rubro-Negro precisa de um triunfo para se garantir na semifinal geral do Campeonato Carioca. Sendo assim, o técnico Abel Braga escalará força máxima para a partida.
Vale destacar, porém, que há quatro atletas convocados para seleções: Miguel Trauco, Arrascaeta, Cuéllar e Piris da Motta. Dentre eles, apenas o colombiano é considerado titular na equipe de Abel. Todavia, é importante frisas que, sem o camisa 8, Piris seria o herdeiro da vaga, mas também foi selecionado para defender seu país.
Sem quatro opções, o Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo (ou Hugo Moura), Willian Arão e Diego Ribas; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Ocupando o terceiro lugar no grupo, o Flamengo tem oito pontos, um a menos que Cabofriense e Bangu. Sendo assim, o Rubro-Negro precisa vencer para aumentar sua chance de se classificar à fase de semifinal da Taça Rio. O duelo está marcado para as 20h30, no Maracanã.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Ver comentários
Vai ser 4 x 0
Eu iria de Hugo Moura, tá jogando bem o garoto.
E o piris?
ele foi convocado para amistosos tbm
Eu deixaria Arão de primeiro volante e colocava Diego de segundo volante, mais livre, colocando Arrascaeta compondo o quarteto de frente.
tbm acho, esse é o tipo de jogo pra fazer esse teste, so que arrascaeta foi convocado.
Foi convocado também o arrascaeta kkkk
arrebenta mlk (Ronaldo) que logo mais o lugar do arão vai ser seu! SRN