O Flamengo convocou nesta segunda-feira (11) uma reunião entre os membros e eleitos do Conselho Deliberativo do Clube para eleger os membros e suplentes do Conselho Fiscal. O convite foi feito através de um e-mail para os devidos convocados para o encontro.
Segundo apurou a reportagem do Coluna do Flamengo, as eleições acontecerão no sábado do dia 30 de março, das 8h até às 21h, na sede da clube, no salão nobre da sede da Gávea. Todos os conselhos já foram eleitos, restando apenas a votação para o Conselho Fiscal.
Confira a convocação na íntegra:
“Ficam convocados os senhores membros natos e eleitos do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo, para reunião ordinária a realizar-se no próximo dia 30 de março, sábado, das 8h às 21h, na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, no salão nobre Gilberto Cardoso Filho, para a seguinte ordem do dia: eleger e empossar os membros efetivos e suplentes do conselho fiscal, para o triênio 01.04.2019 / 31.03.2022.”
Ronaldinho Gaúcho vai jogar na terceira divisão da Itália Ronaldinho Gaúcho está de volta ao…
Severiano Braga não segue na equipe que cuida do Maracanã O Flamengo decidiu demitir Severiano…
Palmeiras x Vasco se enfrentam neste domingo (23), pelo Brasileirão Aval bancário, fotos dos presidentes…
Texaco exige exclusividade O Flamengo enfrenta uma disputa judicial com a Texaco após a empresa…
Consórcio Fla-Flu barrou pedido do Vasco para jogar no Maracanã na quarta-feira (26) O Vasco…
Zagueiro passa por controle de carga e não viajou a Belo Horizonte Apesar de o…