
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (13) pela 50ª vez no Maracanã, em partidas válidas pela Copa Libertadores da América. Foram 33 vitórias e o aproveitamento é de 72,8%. Dessa vez, o Rubro-Negro receberá a LDU, do Equador, para disputar a liderança do grupo D da competição. Esse é o primeiro jogo da sequência de três confrontos que o Mais Querido terá de jogos em casa.
Os equatorianos são os atuais líderes do grupo, passando o Flamengo pelo saldo de gols. Na estreia da competição, a equipe de Abel Braga venceu o San José por 1 a 0, na altitude de 3.700 metros de Oruro. Para seguir embalado na ão sonhada Libertadores, a equipe vai buscar vencer a LDU, que nunca enfrentou o Rubro-Negro.
Essa é a primeira vez que o Mais Querido jogará em casa na Liberta de 2019. A ansiedade da Nação Rubro-Negra para a partida refletiu nos números: mais de 55 mil ingressos foram vendidos e as vendas esgotaram. O jogo está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília).
O que disse Messi antes da estreia na Copa do Mundo? A Argentina venceu a…
O que aconteceu com Daniel Sales, lateral direito do sub-20 do Flamengo? Por: Rodrigo…
Posição é uma das prioridades do Flamengo no mercado da bola O Flamengo vai em…
Carlinhos tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano O futuro do atacante Carlinhos,…
O que Marcelo Bielsa fez antes da viagem dos convocados do Uruguai ao México? …
Carrascal ficará fora de dois jogos do Flamengo no Brasileirão O Pleno do Superior Tribunal…