Após conquistar uma vitória sobre o Iranduba na estreia da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, a equipe feminina do Rubro-Negro, o Flamengo/Marinha, entrou em campo novamente neste sábado (23), para disputar a segunda rodada da competição. E a equipe conseguiu mais um triunfo, desta vez sobre o Vitória de Santo Antão-PE, com uma goleada incontestável por 10 a 0, em um duelo de muita superioridade das jogadoras rubro-negras.
Durante todo o primeiro tempo no estádio Los Larios, em Xerém, o Flamengo conseguiu marcar apenas um gol, e logo no primeiro minuto: Rafaela Barros foi às redes no lance inicial. Na segunda etapa, a equipe deslanchou e aplicou no placar sua superioridade técnica: Rafaela Barros fez mais um, Raíza anotou três, Flávia fez dois e Dany Helena também marcou duas vezes.
Na próxima rodada, o Flamengo/Marinha vai buscar a vitória fora de casa, contra o São José, na próxima quarta-feira (27). O mando de campo é da equipe paulista, mas o estádio em que a partida vai ocorrer ainda não foi definido. O duelo está marcado para começar às 19h (horário de Brasília).
Três atacantes voltam a ficar à disposição de Filipe Luís O Flamengo tem retornos de…
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26), na Arena Castelão O Flamengo finalizou a preparação…
Vini Jr. tem problema muscular e vai ser ausência no Real Madrid (ESP) por até…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Flamengo não nega abrir negociações caso chegue proposta com altos valores por Fabrício Bruno O…
Estudo projeta receita total de novo estádio 2x maior que a do Maracanã O Flamengo…
Ver comentários
As meninas do Flamengo poderia usar o Centro de treinamento em vagem grande
Parabéns as meninas do vôlei que estão nas semi final da liga b
Parabéns ao futebol e ao vôlei feminino do Mengão!
aquela piranha da rafaela barros ainda joga no flamengo? depois doque ela falou deveria ta comendo capim essa vaca, filha da puta, diretoria banana que nao demitiu esse abutre, se nao tem nenhuma jogadora melhor que ela para contratar, é melhor acabar o time feminino, mulher escrota do caralho. mulher não . ela é uma vaca em esqueci !!
Parabéns ao futebol e vôlei feminino