A equipe de eSports do Flamengo venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), neste sábado (23). A vítima da vez foi a Vivo Keyd, que não conseguiu chegar a meia hora de jogo contra o Rubro-Negro. Os cariocas permanecem na primeira colocação isolada da classificação do torneio, com 19 vitórias conquistadas em 20 jogos até aqui.
O suporte Luci foi eleito melhor jogador da partida, prêmio concedido ao final de cada jogo da competição. Neste domingo (24), o Flamengo encerra sua participação nesta etapa do torneio contra a CNB e-Sports Club.
Após a conquista da vitória, o atirador Felipe “BrTT” Gonçalves, um dos destaques da equipe e do cenário brasileiro de League of Legends, comemorou o feito com a dança do Nego Ney, mesma celebração feita pelo atacante Gabigol nos dois gols marcados contra o Madureira, na última terça-feira (19), no Maracanã.
Como está a negociação do Flamengo por Thiago Almada? O Flamengo está próximo de anunciar…
Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão…
Quando serão os jogos de Flamengo x Cruzeiro na Libertadores? O Flamengo busca conquistar o…
Ídolo histórico do Flamengo, camisa 27 atingiu mais uma marca importante com o Manto Sagrado…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 27 de julho O Coluna do Fla reuniu…
Quanto o Besiktas (TUR) ofereceu por Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? A segunda janela de transferências…
Ver comentários
Colocaram CNB na manchete :)
Agr que consertaram meu comentário ficou sem sentido :(
Parabéns ao eSport do Flamengo