
O Flamengo recebe a LDU do Equador no Maracanã na noite desta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília). A partida é válida pela segunda rodada da Copa Libertadores da América e pode deixar o Rubro-Negro na primeira colocação do grupo D da competição.
O Rubro-Negro está embalado pela vitória na primeira partida do campeonato. O Flamengo viajou até Oruro, na Bolívia, e jogou em uma altitude de 3.700 metros. Gabigol balançou as redes no duelo contra o San José e garantiu os três primeiros pontos do Mais Querido na Libertadores.
A LDU desembarcou no Brasil na última segunda-feira (11) e enfrentará a equipe de Abel Braga sem o seu principal jogador. Os equatorianos são os líderes do grupo, passando a frente do Flamengo pelo saldo de gols.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X LDU
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de março de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Germán Delfino (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)
FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio, Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga.
LDU: Gabbarini, Quintero, Rodríguez, Freire e Cruz; Intriago, Orejuela, Murillo, Jhojan Julio e Ayoví; Aguirre. Técnico: Pablo Repetto.
Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!
Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…
César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…
Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…
Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…
Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…
Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…
Ver comentários
3x0
3 x 1
mengo 2x0
mengo x0,junior
3x0 Mengão
3 x 1 Mengao
3x0 flamengo gols de Bruno henrque,Gabigol,Everton ribeiro
Flamengo 4x 0
2x1 Mengo
Mengaao, 3x0