FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
É evidente perceber a rápida identificação e felicidade de Gabriel Barbosa ao vestir a camisa do Flamengo. Artilheiro da equipe no ano, com cinco gols marcados, o atacante foi entrevistado por Zico, em seu canal no Youtube, e descreveu a sensação de jogar pelo clube da Gávea.
– Graças a Deus só joguei em grandes clubes. Mas o Flamengo realmente tem algo diferente. Eu acho que em palavras eu não consigo falar o que é. Você (Zico) sabe muito mais do que eu como é entrar em campo e ver a torcida no estádio. Pra mim, foi realmente muito emocionante. Com certeza o meu pai chorou -, revelou o camisa 9, que ainda comentou sobre eventualmente atuar com 10 do “Galinho”.
– Quem no mundo não gostaria de usar (a camisa 10 do Flamengo). Mas a camisa está muito bem representada pelo Diego, que também é um cara que é craque. Eu acho que todo mundo gostaria de usar. Mas o Diego pra mim é um ídolo. Eu não falo isso para ele porque tenho vergonha. Eu tinha oito, nove anos e vi ele jogar -, disse o jogador.
Gabigol deixou a sua marca no duelo com a LDU, em jogo disputado na última quarta (13), no Maracanã, pela segunda rodada da Libertadores. A conclusão a gol do camisa 9 teve novamente a participação de Bruno Henrique, que escorou de leve para o atacante soltar a bomba e assinalar o segundo tento do Rubro-Negro, que venceu por 3 a 1 e se isolou na liderança do Grupo D.
Flamengo maior do mundo !!
Apesar de perder alguns gols, tem honrado o manto. Critiquei quando foi contratado, mas calou minha boca com sua dedicação e empenho nos jogos…
Esse jogador é diferente. Mesmo nos jogos em que não faz gol vc vê o nível de qualidade técnica e dedicação. Melhor atacante que vi no Flamengo desde Adriano imperador e Vagner Love