Rodrigo Caio tem demonstrado segurança no setor defensivo do Flaamengo (FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO)
Com excelente atuação no Fla-Flu que deu ao Flamengo a vaga na final da Taça Rio, Rodrigo Caio está nas graças da Nação. Desde o clássico, o jogador tem recebido diversas mensagens divertidas dos torcedores e, em entrevista ao portal Globo Esporte, ele respondeu uma delas.
“Já tirou o Ganso do bolso?”, perguntou um dos torcedores ao zagueiro. Com muito bom humor, ele respondeu: “Ele é meu parceiro”. O jogador também aproveitou para falar que recebeu ensinamentos de Juan e comentou sobre a comparação entre ‘sua beleza’ e a de Rodinei.
Rodrigo Caio estará fora da final da Taça Rio, já que a comissão técnica do Flamengo optou por entrar em campo com o time reserva. O título será disputado com o Vasco, que passou pelo Bangu na última quinta-feira (28) e garantiu a segunda vaga na decisão. O clássico entre o Rubro-Negro e Cruz-Maltino acontece no domingo (31).
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
Seria uma ótima vencer um arqui rival como Vasco e ser campeão com time reserva...levantaria o astral do grupo..
O vasco não é arquirrival do Flamengo. Aliás, no Rio o Fla não tem mais arquirrivais
Mas seria muito bom vencer sim, com time reserva, titular, feminino, sub-5 kkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor!!!! E olha que ganha tá.
Prefiro que perca tire o flu da disputa e depois atropele o Vasco. ...pq o que vale mesmo é ser campeão estadual não ser campeão do turno.
Concordo!
Com certeza
TEM QUE VENCER E MOSTRAR QUE TEM CARÁTER, POIS A COVARDIA É A QUALIDADE DOS FRACOS.