Destaque

Jornal aponta interesse do Sevilla em Léo Duarte; clube espanhol enviará representante ao Brasil

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive um sólido momento financeiro e tem um dos elencos mais desejados do país, o que desperta olhares de várias equipes. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Sevilla realiza sondagem por Léo Duarte e, inclusive, enviará um representante ao Brasil para acompanhar o zagueiro na Libertadores.

O principal responsável pelo monitoramento do jogador é o espanhol Monchi, diretor de futebol do Sevilla que recentemente retornou ao clube após passagem pela Roma. Ainda de acordo com o veículo, o dirigente acompanhava o defensor rubro-negro desde a época em que esteve na Itália. O Milan também surge como outro interessado pela joia do Fla.

Aos 22 anos de idade, Léo Duarte teve grande desempenho pelo Flamengo em 2018, sendo titular absoluto na maioria dos jogos. Em 2019, acabou perdendo espaço com a chegada de Rodrigo Caio, ex-São Paulo, mas vem sendo utilizado entre os 11 iniciais desde a lesão de Rhodolfo. Na atual temporada, o zagueiro contabiliza sete jogos disputados.

Ver comentários

  • Só Abel ultrapassado Braga não vê que vele é muito melhor do que Ruin-dolpho.

    • O Rodolpho não volta para titular o Abel pode ser teimoso mais não louco, se fizer isso perde o grupo.

  • É o nosso melhor zagueiro o flamengo tem que fazer de tudo pra ficar com ele ...tem muito potencial, porfavor alguém manda o Rodolfo Canela de vidro ir embora.

    • Pois é. Para você ver bem, em 2016/2017, bao parte da torcida dizia que ele era um péssimo zagueiro. Hoje, após 1 ano de sequência, ele se tornou peça-chave da zaga, cotado para seleção brasileira, um dos, se não o melhor zagueiro em atuação no Brasil, em sua faixa etária, sendo especulado em times europeus. Esse é um dos grandes problemas de parte da torcida do Flamengo, queimam o jogador antes do mesmo ter uma sequência significativa. Outro que gostaria de ver tendo uma sequência: Klébinho.

  • So o Abel ultrapassado qye n vê que ele tem que ser titular absoluto

  • Multa 50 milhões de euros se pagar não tem como segurar...

Notícias recentes

  • Destaque

FIFA define árbitro italiano e uniformes para jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Quando será o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

27/06/2026
  • Destaque

Adversário do Brasil, Japão pode ter Kubo de volta para jogo decisivo da Copa do Mundo

Quando Brasil e Japão se enfrentam na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta a…

27/06/2026
  • Destaque

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…

27/06/2026
  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026