FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Nos últimos anos, o Flamengo realizou contratações envolvendo investimentos consideráveis. Um desses casos foi o atacante Geuvânio, que jamais chegou a assumir titularidade no Rubro-Negro. Como justificativa para isso, o atleta afirmou que faltou tempo em campo, opinião que o o jornalista Fernando Campos discorda.
Através de seu Twitter, Fernando criticou o novo reforço do Atlético-MG, destacando que o atacante precisa fazer uma análise de seu rendimento, antes de tentar passar a culpa a outras pessoas envolvidas no processo. Por fim, o jornalista foi ainda mais contundente sobre o rendimento do jogador com a camisa rubro-negra.
“Terceirização de culpa. Algo extremamente irritante e que toma conta de grande parte do país em diversas esferas. A declaração do Geuvânio é uma piada. Lamento que ele não consiga fazer uma autocrítica até para evoluir como profissional. Não jogou absolutamente nada no Flamengo […] Essa declaração é absurda e desrespeita até os ex companheiros de elenco no Flamengo. Ele era o bonzão e os outros não estavam na frente dele por mérito? Era melhor ser surdo do que ouvir isso”, escreveu o jornalista.
Terceirização do culpa. Algo extremamente irritante e que toma conta de grande parte do país em diversas esferas.
A declaração do Geuvânio é uma piada. Lamento que ele não consiga fazer uma autocrítica até para evoluir como profissional. Não jogou absolutamente nada no Flamengo. https://t.co/tsgxjUX1H7
— Fernando Campos (@DonanCampos) March 19, 2019
Essa declaração é absurda e desrespeita até os ex companheiros de elenco no Flamengo. Ele era o bonzão e os outros não estavam na frente dele por mérito? Era melhor ser surdo do que ouvir isso.
— Fernando Campos (@DonanCampos) March 19, 2019
Teve mas chance do que devia , coisa ruim.