Notícias

Juan fala em aproveitar momento e não sabe quando fará despedida do Flamengo: “Vamos ver”

Compartilhe

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (19) para enfrentar o Madureira, precisando de uma vitória para dormir na zona de classificação do Grupo B da Taça Rio — Bangu e Cabofriense, que estão à frente por um ponto, jogam quarta (20) e quinta (21), respectivamente. No entanto, outro fator envolvido no duelo do Campeonato Carioca chama atenção da torcida rubro-negra: o jogo pode marcar o retorno do zagueiro Juan, relacionado pela primeira vez após lesionar o tendão de aquiles, ainda em setembro de 2018.

Na chegada ao Maracanã, onde o Flamengo já se encontra na preparação para o duelo, marcado para as 20h30 (horário de Brasília), o zagueiro comentou a emoção de retornar ao gramado depois de tanto tempo. O defensor ainda brincou sobre a longevidade do período inativo e disse que quer aproveitar.

— Eu estava comentando com o Diego que tinha até esquecido como era esse trajeto da concentração até o Maracanã. Feliz, estou voltando depois de uma batalha que passei. Está chegando ao fim, quero curtir esse momento.

Com contrato até abril deste ano, Juan ainda não sabe quando fará sua despedida oficial com a camisa rubro-negra. Perguntado se poderia dar adeus após entrar em campo mais uma vez, o zagueiro não demonstrou certeza: “Vamos ver”. Abel Braga deve entrar em campo com força máxima, o que significa uma zaga formada por Léo Duarte e Rodrigo Caio. Desta forma, Juan deve ser opção no banco de reservas. Aos 40 anos, o ídolo fará seu último retorno como jogador do Flamengo.

Notícias recentes

  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026
  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026