A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (21) a numeração que será utilizada pela seleção brasileira nos dois próximos amistosos da equipe, contra Panamá e República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março. E o meia Lucas Paquetá, formado na base do Flamengo, será o responsável por vestir a camisa 10, que atualmente tem como dono Neymar, mas já foi utilizada por craques do calibre de Zico, Pelé e Ronaldinho Gaúcho, entre outros. E o Rubro-Negro não deixou de parabenizar o momento vivido pelo jogador em sua conta do Twitter.
Paquetá faz sua primeira temporada em solo europeu, com a camisa do Milan-ITA, após deixar o Flamengo no final do ano passado. Além dele, a convocação de Tite deveria contar com Vinícius Júnior, do Real Madrid-ESP, mas o atacante se machucou durante a eliminação dos merengues para o Ajax, na Liga dos Campeões da Europa, e precisou ser cortado. Para o seu lugar, David Neres, do próprio clube holandês, foi o escolhido para fazer parte do grupo. Curiosamente, o jogador se destacou no mesmo jogo em que Vinicius saiu machucado, no Santiago Bernabéu.
Elenco chegou à capital cearense sob festa da Nação O Flamengo viajou para o Ceará…
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26), na Arena Castelão O Flamengo finalizou a preparação…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Flamengo não nega abrir negociações caso chegue proposta com altos valores por Fabrício Bruno O…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Ver comentários
Merecida; Paquetá tem que se soltar e fazer partidas excelentes na Seleção. Neymar precisa de uma "sombra" a altura. NA SELEÇÃO NÃO VI NADA DE MAIS, QUE JUSTIFIQUE ELE SER O TITULAR ABSOLUTO. FALTA MAIS CONCORRÊNCIA.
Bom, o Neymar quando voltar a jogar vai assumir a 10, e na ausência dele o Paquetá assume. Tite não vai tirar a 10 de Neymar, mas agora existe outro que tem bola pra assumir. Com Paquetá na cola, ainda mais se for bem nesses jogos, a tendência é que Neymar ponha as barbinhas de molho e passe a cair menos e jogar mais bola do que vem jogando. Afinal, terá 30 anos na próxima Copa e ainda não ganhou nenhuma. Pelé, com a idade dele, já tinha ganhado 3. Paquetá pede passagem.
Na boa o paqueta joga muito mas se o ney jogar 50 porcento do que ele jogava aqui no Brasil o paqueta pode escolher qualquer camisa.menos a 10