FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Resgatando uma das suas tradições nas arquibancadas, a torcida do Flamengo, após protesto, retornou com o seu hábito de cantar os nomes dos jogadores antes do início das partidas. No entanto, para alguns atletas com mais identificação e entrega o nome será substituído por cantos antigos, utilizados para exaltar grandes ícones que por aqui passaram. É o exemplo do grito que será destinado ao mais novo afeto da torcida: Gabigol. O jogador será escalado ao som de: “Eô, eô, Gabigol é o terror!”, canção designada para Romário.
Os nomes são novos e a fase entre clube e torcida, também. Encantadas pelo bom momento dos seus reforços para a temporada, as torcidas organizadas também adaptaram um grito ao atacante Bruno Henrique. O jogador será anunciado com “Uh, terror, Bruno Henrique é matador!”. O jogador briga pela artilharia do Campeonato Carioca com o camisa 9 da Gávea e é o maior garçom do elenco ao lado de Everton Ribeiro.
As homenagens, no entanto, não são destinadas apenas aos novatos. Diego Ribas, o único que já era recebido com canto próprio, terá seu grito de “ih, f…, o Diego apareceu” mantido. A lista conta, ainda, com mais um nome de peso: Cuellar. Queridíssimo pela torcida e sempre muito identificado com o Rubro-Negro, o colombiano escutará “Cuellar é mau, pega um, pega geral” diretamente das arquibancadas.
O repertório tem data e local de estreia: 03 de abril diretamente do Maracanã, no confronto contra o Peñarol, pela terceira fase da Libertadores. Apesar de entrar em campo no próximo domingo (31), contra o Vasco, em partida válida pela decisão da Taça Rio, o Flamengo contará com uma escalação toda reserva.
Bruno Henrique deixou Estádio do Mineirão mancando após chegada dura de Matheus Henrique Flamengo e…
Dois jogos acontecem pela ida das oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira (13) A…
Flamengo vira a chave para focar na disputa do Campeonato Brasileiro Atual campeão da Libertadores,…
Lucas Paquetá marcou o gol de empate do Flamengo sobre o Cruzeiro, no Mineirão Bastou…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram nesta quarta-feira (12), no Mineirão A primeira metade do mata-mata…
Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final…
Ver comentários
Eô êô gabigol é um terror...era musica do Savio
O Lelê o Lalá Romario vem aí e o bicho vai pegar era a música do Romário
MUITO MASSA!! QUERIA ESTAR NO MEIO DESSA MASSA CONTAGIANTE!!! BORA TORCIDA LINDAAA!!