Notícias

Pará minimiza erro de Rodinei e diz que grupo precisa focar nos desafios: “Tem coisas grandes pela frente”

Compartilhe

Ocupando a vaga de titular do Flamengo sob o comando de Abel Braga, o lateral direito Pará precisou falar sob seu reserva imediato, Rodinei, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (18). No confronto com o Vasco, pelo Campeonato Carioca, um gol perdido pelo suplente irritou a torcida rubro-negra, que passou a pegar no pé do atleta. Em seguida, contra o Volta Redonda, mais vaias contra o defensor, que foi escolhido pelo técnico para usar a braçadeira de capitão. No entanto, Pará relativizou a situação e tirou a importância do fato.

De acordo com ele, o gol perdido foi um fato isolado, que aconteceu e precisa ser superado. Na opinião do lateral direito, a equipe precisa focar nos desafios que vêm pela frente, e da mesma forma que Rodinei ajudou os companheiros em outros momentos, é a hora de se fechar e apoiar o companheiro.

— O Rodinei tá bem. Um jogador sempre alto astral. Quando aconteceu aquele fato isolado, a gente deu força porque já ajudou a gente bastante. A gente conta com ele. Só acontece com quem está lá dentro, com quem está fora, não. Tem coisas grandes pela frente, então esquecemos isso. Estamos focados para fazer um grande jogo e conseguir os três pontos.

Após utilizar uma equipe diferente nos últimos dois compromissos do Estadual, a tendência é que Abel Braga volte a utilizar seus principais atletas na próxima terça-feira (19), na quinta e penúltima rodada da Taça Rio, contra o Madureira. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O Fluminense será o adversário da última rodada do segundo turno.

Ver comentários

  • Dois inútil que tá fazendo hora extra no flamengo ,com vcs de lateral e o Renê lesma e sem cobrança pq par celular que mudou muita coisa ,espero que o Rafinha venha mesmo ,

Notícias recentes

  • Notícias

Ancelotti esboça time titular para jogo do Brasil x Marrocos com 3 jogadores do Flamengo; veja provável escalação

Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Notícias

Ancelotti faz último treino e prepara jogadores do Flamengo em time titular para jogo do Brasil

Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos ‘faz previsão’ sobre estreia contra o Brasil na Copa do Mundo

Brasil e Marrocos abrem o Grupo C da Copa do Mundo A Seleção Brasileira segue…

12/06/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Brasil x Marrocos, pela estreia na Copa do Mundo

Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira Após longa espera, finalmente a Copa…

12/06/2026
  • Destaque

Jogos da Copa do Mundo hoje: Canadá, Estados Unidos e mais 2 times estreiam nesta sexta

Quatro seleções dão sequência a primeira rodada da Copa do Mundo 2026 A Copa do…

12/06/2026
  • Notícias

Elenco do Flamengo entra em ‘contagem regressiva’ para fim das férias

Falta uma semana para elenco do Flamengo se reapresentar no Ninho do Urubu A Copa…

12/06/2026