Piris é peça-chave para a seleção do Paraguai (Foto: Divulgação)
FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo teve dois de seus jogadores em campo no amistoso desta sexta-feira (22), entre a seleção do Peru e a do Paraguai: Miguel Trauco, no lado peruano, e Piris da Motta, no paraguaio. O volante rubro-negro, no entanto, saiu machucado após deslocar o ombro e deve ser reavaliado pelo departamento médico de sua seleção, preocupando o Fla.
O lance aconteceu ainda no primeiro tempo, e o jogador, sentindo muitas dores, precisou ser retirado de maca. No Flamengo, o paraguaio teve boa atuação no embate com o Vasco da Gama, pela Taça Rio, em que o Rubro-Negro utilizou uma equipe alternativa. O volante jogou os 90 minutos de partida e saiu com um cartão amarelo.
A seleção de Piris da Motta ainda volta a campo para enfrentar o México, no dia 26 de março. Enquanto isso, o Fla se prepara para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (24), pela última rodada da Taça Rio. A partida será disputada no Maracanã, e a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).
Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…
Flamengo e Palmeiras sonharam com a contratação de Danilo Santos Nem Palmeiras, nem Flamengo. No…
Arrascaeta jogou 22 minutos pelo Flamengo na vitória por 4 a 0 sobre a Chapecoense…
Como está a situação de Lorran no retorno ao Flamengo? Lorran retornou ao Flamengo…
Flamengo goleou a Chapecoense com Vitão de titular O Flamengo fez 4 a 0 na…
Como está a situação do São Paulo em 2026? O Flamengo venceu a Chapecoense nessa…
Ver comentários
Esses amistosos que só servem para contudir jogadores, é mais nada.
E o Piris é muito bom jogado. Como torcedor do Cerro Porteno, acompanhei muitos jogos dele e esse jogador tem a cara do Flamengo. Torço para que o FLA enxergue o Churín também, excelente atacante, chegaria fácil pra brigar por uma vaga no ataque.
Churin é piada pronta
Problema!