FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo teve dois de seus jogadores em campo no amistoso desta sexta-feira (22), entre a seleção do Peru e a do Paraguai: Miguel Trauco, no lado peruano, e Piris da Motta, no paraguaio. O volante rubro-negro, no entanto, saiu machucado após deslocar o ombro e deve ser reavaliado pelo departamento médico de sua seleção, preocupando o Fla.
O lance aconteceu ainda no primeiro tempo, e o jogador, sentindo muitas dores, precisou ser retirado de maca. No Flamengo, o paraguaio teve boa atuação no embate com o Vasco da Gama, pela Taça Rio, em que o Rubro-Negro utilizou uma equipe alternativa. O volante jogou os 90 minutos de partida e saiu com um cartão amarelo.
A seleção de Piris da Motta ainda volta a campo para enfrentar o México, no dia 26 de março. Enquanto isso, o Fla se prepara para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (24), pela última rodada da Taça Rio. A partida será disputada no Maracanã, e a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).
Fortaleza ainda não perdeu em casa no atual Campeonato Brasileiro O Flamengo entra em campo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Flamengo Sub-20 entra em campo neste domingo (24) em reinauguração da Arena da Floresta O…
Plata treinou junto aos companheiros somente neste final de semana após retornar da Seleção Equatoriana…
Ver comentários
Esses amistosos que só servem para contudir jogadores, é mais nada.
E o Piris é muito bom jogado. Como torcedor do Cerro Porteno, acompanhei muitos jogos dele e esse jogador tem a cara do Flamengo. Torço para que o FLA enxergue o Churín também, excelente atacante, chegaria fácil pra brigar por uma vaga no ataque.
Churin é piada pronta
Problema!